O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

segunda-feira, setembro 27, 2004

Anacleto Jorge Silva

Recebemos na central de informação do Anacleto o e-mail (que coisa mais fora de moda) que passamos a transcrever. O autor deseja manter-se anónimo, referindo apenas que é um deputado independente:
Caro Anacleto,

A minha obra fala por mim: Organizei e montei com o dinheiro de um capitalista português um jornal que defende intrasigentemente a Classe Trabalhdora.

Infelizmente, fui tentado pelo poder e acabei como deputado eleito pelo PS.

Ao ler o Anacleto dei conta dos meus muitos erros e decidi emendar-me. Já me demiti do PS. Mantenho o lugar de deputado porque a vida está difícil para todos desde que este governo ultra-conservador, neo-liberal da extrema-direita assumiu funções.

O que eu te queria pedir, caro Anacleto, era que me arranjasses um lugar no Anacleto (como revisor de provas ou editor da secção de culinária, p.ex.)

Se não me aceitares no Anacleto, serei obrigado a ir ganhar uns milhares de contos para uma qualquer publicação capitalista.

Cumprimentos,
Anónimo, deputado independente
Este Anacleto solicito parecer ao conselho de redacção e à comissão fiscalizadora da pureza doutrinal.