O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

sexta-feira, setembro 24, 2004

Grupo de Trabalho Heterossexual do Anacleto (GTH-Anacleto)

[SMS recebido hoje. Divulgado a pedido do autor. Este SMS não reflecte necessariamente a opinião do Anacleto.]

Camarada Anacleto,

Nós somos bons militantes do Bloco.

Consumimos drogas com frequência, participamos nas manifestações do bloco juntamente com os 6 camaradas do Ruptura/FER, estivemos acampados 3 semanas na Figueira da Foz à espera do barco, contribuímos financeiramente para a campanha das europeias, queimamos pelo menos uma bandeira dos EUA por semana, temos sempre os sprays à mão para o caso de passarmos ao pé de uma sede do CDS, fazemos pelo menos um aborto por ano e só utilizamos o sabonete quando é absolutamente necessário. Até compramos o merchandising do Bloco (o meu favorito é o jogo dos dardos com o alvo com a cara do bush de um lado e do Portas do outro).

Mas, apesar disto, somos constantemente discriminados: nunca o Bloco organizou uma iniciativa para defender os direitos dos heterossexuais. Temos que concluir que o Bloco tem vergonha dos seus militantes heterossexuais. Conhecemos casos de muitos militantes que escondem a sua heterossexualidade para não serem discriminados.

Mais, na última Escola de Verão um gajo vai pra lá todo contente mas quando lá chega só encontra matronas com mais de 55 anos e 3 meninas que estavam mais interessadas umas nas outras do que em construir o socialismo com os camaradas.

Por todos estes motivos, encontra-se em processo de formação o Grupo de Trabalho Heterossexual do Anacleto (GTH-Anacleto), tendência organizada que tem como objectivo defender os direitos da minoria heterossexual do Bloco.

Entre as actividades que pretendemos desenvolver nos próximos tempos encontram-se:

  • Festival de Orgulho Heterossexual É uma parada onde podemos exibir livremente e sem medos os nossos fatos cinzentos e as nossas gravatas sóbrias;

  • Festival de cinema heterossexual. Qual foi a última vez que vocês viu um filme onde um actor heterossexual beija uma actriz heterossexual ? E agora chegámos ao cúmulo de serem actores homossexuais a desempenharem papeis de personagens heterossexuais. Isto faz lembrar o tempo em que os papeis dos personagens pretos eram desempenhados por actores brancos com uma camada de 2.5 cm de maquilhagem em cima.
CAMARADA HETEROSSEXUAL DO BLOCO SAI DO ARMÁRIO E JUNTA-TE A NÓS.

Ass. Anónimo Anacleto
O Anacleto saúda esta iniciativa mas, infelizmente, não pode juntar-se a ela visto que somos todos GLBT.