O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

sexta-feira, setembro 24, 2004

A Blogosfera

Nestes primeiros dias de acção directa, o Anacleto tem prestado pouca atenção à blogosfera. A falta é nossa. As instruções recebidas da 4ª Internacional incidiam, desde o início, na necesssidade permanente de análise e divulgação do descentramento e enviezamento da Blogosfera à direita conservadora neo-liberal.

Em breve, o Anacleto analisará os principais blogs portugueses e sempre que necessário desvendará intenções ocultas, eventuais comportamentos desviantes dos blogues de esquerda, sem se esquecer de denunciar sem rodeios os comportamentos dos blogues da extrema direita capitalista globalizadora neo-liberal.

Para já, falemos no melhor de todos os blogues.

Ele tem um quociente de inteligência digno do camarada Miguel Urbano; o seu sentido de humor é apurado e faz lembrar o sempre bem disposto Anacleto Louçã; a capacidade de interpretação do mundo está ao nível do melhor que a esquerda é capaz. A sagacidade política recorda-nos Bernardino Soares. Ele é o melhor dos blogues de esquerda. Chama-se Anti Direita Portuguesa. Vale a pena ler.

PS: Esclarecemos os nossos leitores que o Anti-Direita Portuguesa é um blogue sério. Alguns companheiros sugeriram que aquilo era uma sátira feita por fascistas neoliberais com o objectivo único de denegrir a esquerda. Esses camaradas devem pedir ajuda ao camarada André Belo que, melhor que ninguém, percebe as motivações dos autores dos blogues revolucionários.