O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

quinta-feira, setembro 23, 2004

ADVERTÊNCIA À CLASSE TRABALHADORA: As sondagens mentem; só a Esquerda diz a verdade

De acordo com supostas sondagens realizadas nos EUA por empresas multinacionais capitalistas a soldo do imperialismo americano (passe a repetição), não só o Bush II está à frente como o Povo americano considera que a ilegal invasão do Iraque será um sucesso:
"Forty-five percent (45%) of Americans say that, in the long run, our mission in Iraq will be considered a success. Forty-one percent (41%) disagree and say it will be considered a failure."
Felizmente para nós e infelizmente para a classe trabalhadora americana, o Dr. Miguel Portas [vénia] repõe a verdade dos factos:
"Estou convencido que uma larga maioria dos americanos sabe que nunca se devia ter ocupado o Iraque." (Diário de Notícias, 23/09/2004, p.9)
Contra factos não há argumentos. Camaradas Anacletos, é urgente traduzir as crónicas do Dr. Miguel Portas para Americano.

P.S. Quando é que as empresas de sondagens compreendem que sem elas não se fará a Revolução ? Quando é que as empresas de sondagens limitarão os seus estudos à "parte mais avançada dos trabalhadores, da intelectualidade, dos pequenos proprietários dos meios rurais e urbanos, da juventude estudantil". Caso isso não seja possível, excluam-se pelo menos todos aqueles que não fazem parte da Classe Trabalhadora.