O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

terça-feira, setembro 28, 2004

Leis Capitalistas

O Anacleto Feito Pelos Seus Leitores

"Caro Anacleto.

Semos um grupo de jóvens priocupados com o trágico sistema capitalista em que mergulha-mos, que só tem trasido miséria e dificuldades para o nóço povo. Este Verão ferquentámos a escola de Verão do Blogo de Esquerda e apreendemos que são os capitalistas selvájens e os neon-liberáis que expalhão a pubreza pelo mundo e já só sobrão um ou dois países avanssados mas que não pudemos dizer purque na escola explicarão-nos que se a jente dis bem dêsses paízes a extrema direita pode aporveitar para nos atacar.

Ora a jente tem feito umas cessões de breine estoming todas as noites para termos ideias que possão ajudar o povo a melhurar a sua vida e então tivémos esta lembrança que queria-mos dizer a vocês.

É assim: os capitalistas só são ricos purque as pessoas comprão as coisas nas lojas dos capitalistas por cauza das leis da prócura e da oferta. Também se diz que os charros são caros proque à muita prócura e à pouca oferta. Atão, pensámos nós, proque é que o blogo não apersenta na Cembleia um prujeto para revugar as leis da prócura e da oferta?"
Resposta: Obrigado pela sugestão. Esta ideia é muito interessante. Resolvemos delegar a redacção da proposta de Revogação das Leis da Procura e da Oferta no companheiro Fernando Rosas.

Ele próprio nunca percebeu muito bem para que é que estas leis servem. Até agora nunca precisou de as usar.