O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

segunda-feira, setembro 27, 2004

Convocatória Urgente

Caros Anacletos...

Vamos ter que investigar que tendência representa afinal o camarada(será que é mesmo camarada?) Daniel na nossa organização mãe e pai, o nosso querido Bloco.

O Daniel renegou publicamente o marxismo. Ora todos sabemos que há 5 tendências no nosso partido:

1. A tendência UDP do camarada Fazenda: A UDP é um partido marxista, de natureza comunista, que apoia o Bloco de Esquerda.

2. A tendência PSR do Anacleto-Mor, nas suas próprias palavras: "Transformar o mundo, mudar a vida, na fórmula de Rimbaud e Marx, este é o nosso tipo de preocupações que não se esgota num contrato colectivo de trabalho."

3. A tendência dos camarada Portas e Boaventura (e a ex-tendência do camarada Ivan): No data available, mas descendenm do partido MDP/CDE, obviamente marxista.

4. A tendência Ruptura/FER da qual também deve haver alguns camaradas e que é a favorita deste blogue: "O Ruptura/FER nasceu da unificação entre a corrente marxista revolucionária que intervém em Portugal desde 1974 e que nos últimos anos se organizou na FER, e os activistas do Movimento Ruptura."

5. A tendência Júlio de Matos, liderada pelo camarada Rosas, marxista, linha Groucho.

Perante isto, precisamos saber onde se encaixa o camarada (será?) Daniel. Se não acredita em nenhuma das 5 tendências, o que é que ele faz entre nós? Começo a ficar preocupado. Por esse motivo, convoco com urgência o C.C.A.I.P.I.N.R.O. (ML), Comité de Controleiros das Actividades Intrasubsersivas de Pseudomarxistas Imbuídos na Nossa Revolucionária Organização, para analisar o comportamento que suspeito desviante do camarada(?) Daniel.