O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

terça-feira, janeiro 18, 2005

Fun fun fun, soviet style fun

Não há juventude mais feliz no mundo do que a juventude soviéticaCaro cidadão, camarada, amigo, simpático conviva. Está farto daqueles intermináveis fins-de-semana passados em banais parques de diversão? Os seus filhos pedem-lhe para visitar lugares onde se possam divertir a valer? Procura um local onde possa estar rodeado por arame farpado e imponentes torres de vigia? Deseja observar atentamente 65 bonitas estátuas, construídas no melhor granito e bronze, de grandes líderes soviéticos, como Lenine e Estaline? Impossível, dirá certamente o astuto leitor.
Agora não, graças ao espírito visionário do milionário lituano Viliumas Malinauskas (antigo lutador de wrestling que fez a sua fortuna no negócio dos cogumelos enlatados), você poderá finalmente experimentar a deliciosa sensação de aventura de um campo de prisioneiros da velha escola soviética.

Por isso, faça as suas malas e venha ao StalinWorld, o primeiro (e único) gulag que é também um parque de diversões. São mais de 30 hectares de alegria e aventura.

Aproveite esta oportunidade única de cumprimentar Estaline com uma vigorosa palmada nas costas, de brincar com a barbicha de Lenine com as suas próprias mãos. E não se esqueça de experimentar o prazer de pegar numa simpática AK47, enquanto bebe um ou dois shots de vodka, e come um delicioso borscht, servido numa tradicional tijela de latão, ao som de alegres hinos sovietes, tocados dos inúmeros altifalantes espalhados pelo campo. Dê uma olhadela pelos coloridos posters onde se podem ler slogans como "Não há juventude mais feliz no mundo do que a juventude soviética". Por apenas 2 dólares, entre num local de onde poucos saíam (pelo menos vivos). E em breve poderá sentir também a emoção de viajar de comboio, partindo da capital Vilnius e chegando ao seu parque de diversões preferido, confortavelmente instalado em vagões de gado. Disfrute da sensação completa do que é ser deportado para um gulag, simpático visitante. Esperamos por si, no STALIN WORLD. E volte sempre!

(em simultâneo com o desBlogueador de conversa)