O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

segunda-feira, novembro 08, 2004

Os Anacleto Nunca Abandonam a Luta!

Até os reaccionários de pelhuche já deram conta da baixa produtividade d’O Anacleto nos últimos tempos(*). Não temam. Ainda estamos cá e temos andado bastante atarefados.

Confesso que o resultado das eleições nos EUA (imperialistas!) desanima qualquer um. Pergunto-me para que serviram tantos e tão bonitos artigos dos camaradas Rosas e Prado Coelho. O povo recusa-se a escutar a voz da razão Anacleta. Aqueles 58 milhões de fascistas neo-liberais fundamentalistas evangélicos não merecem votar.

Para obstar a esse problema foi criada uma comissão que visa repovar os EUA e substituir os bushistas (sacanas!) por Anacletos de confiança. A comissão que integra os camaradas Michael Moore, Jorge Palinhos e Daniel Oliveira já escolheu alguns nomes. Os primeiros a serem seleccionados foram a camarada Ana Cleta Gomes e redacção da TSF.

(*) É bom não esquecer que só com a derradeira vitória do socialismo se podem esperar significativos ganhos de produtividade. Até lá trabalhamos o mínimo possível para não dar mais lucros ao patronato.