O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

sexta-feira, novembro 12, 2004

Luto

A Anacleto tem estado parado. A razão é simples: estamos de luto.

Bush ganhou... e uma parte de nós morreu. Depois, quando começávamos a arribar e a preparar o regresso à luta activa... foi a vez do grande herói das lutas de libertação, esse homem de paz, esse grande líder de todos os anacletos palestinianos, o Anacleto Arafat.

Temos passado estes dias na Muqata em rezas e reclusão e por lá vamos continuar. Esta interrupção no nosso luto só se faz por um motivo. Hoje, no meio da tristeza, há um motivo de alegria. O nosso querido líder faz anos. 48 anos de inteligência acumulada, 48 anos de lucidez, 48 anos de uma vida em prol da anacletice internacional.

Longa Vida ao Camarada Anacleto Louçã! Hooray! Iuppi! Olé, camarada!

...

E agora, voltemos à muqata e à nossa grande tristeza...

Nota: o nosso template também está de luto.

segunda-feira, novembro 08, 2004

Os Anacleto Nunca Abandonam a Luta!

Até os reaccionários de pelhuche já deram conta da baixa produtividade d’O Anacleto nos últimos tempos(*). Não temam. Ainda estamos cá e temos andado bastante atarefados.

Confesso que o resultado das eleições nos EUA (imperialistas!) desanima qualquer um. Pergunto-me para que serviram tantos e tão bonitos artigos dos camaradas Rosas e Prado Coelho. O povo recusa-se a escutar a voz da razão Anacleta. Aqueles 58 milhões de fascistas neo-liberais fundamentalistas evangélicos não merecem votar.

Para obstar a esse problema foi criada uma comissão que visa repovar os EUA e substituir os bushistas (sacanas!) por Anacletos de confiança. A comissão que integra os camaradas Michael Moore, Jorge Palinhos e Daniel Oliveira já escolheu alguns nomes. Os primeiros a serem seleccionados foram a camarada Ana Cleta Gomes e redacção da TSF.

(*) É bom não esquecer que só com a derradeira vitória do socialismo se podem esperar significativos ganhos de produtividade. Até lá trabalhamos o mínimo possível para não dar mais lucros ao patronato.

quarta-feira, novembro 03, 2004

Quem Não Sente Não é Amigo do Vicente

O camarada Vicente Jorge Silva confessou que a reeleição do fascista Bush (bandido!) lhe faz "sent[ir] um arrepio pela espinha abaixo".

Quanto ao Bush (sacana!) não podemos, por agora, fazer nada. Enquanto não acabarem com o eleitoralismo burguês e deixarem aquela gente burra votar não podemos impedir que gente daquela laia ganhe.

Quanto ao arrepio é que podemos dar-lhe uma ajuda. Decidimos organizar uma campanha intitulada "Uma Manta Pró Vicente". Não podemos consetir que o camarada esteja quatro anos a sofrer esse incómodo.



Todos os donativos devem ser enviados para O Anacleto.

terça-feira, novembro 02, 2004

Na URSS é Que Sabiam Tratar Deles...

O camarada Luís Rainha tem razão. Confesso que o caso não pode ser posto de outra forma. Quem apoia Bush não pode estar bom da cabeça. Recomenda-se o internamento compulsivo dessa gente.