O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

sábado, outubro 09, 2004

A Voz da Classe Comentatária



Camaradas: em Portugal já não há liberdade de expressão. Os fascistas que tomaram o poder já actuam às claras. Calaram o camarada Marcelo!

O governo de Portas-Santana não deixa o camarada Marcelo falar. O camarada Marcelo só não fala porque está amordaçado. Ele quer, mas os fascistas impedem-no. Ainda ontem, todos vimos que quando os jornalistas interrogavam Marcelo, do seu rosto apenas transparecia medo e terror. Da boca de Marcelo apenas saem silêncios amargurados.

O camarada Marcelo queria denunciar o desgoverno da extrema-direita. O fascista Lopes calou-o. Lutemos contra isto, camaradas. Junta-te à luta dos nossos companheiros da ATTAC, exiga-se uma taxa sobre os contraditórios. Temos que ser muitos a lutar. Não será apenas um pequeno grão-de-areia que destruirá a engrenagem do capitalismo global neo-liberal. Temos que ser pelo menos um calhau arenoso.

Camaradas, leiam o que escreve o melhor blogue da esquerda intelectual, o Anti-Direita Portuguesa. "Se Marcelo Rebelo de Sousa fosse do PS, do PCP ou do BE, além de ser pressionado para sair da TVI, parece que ainda seria preso!!!!!!" Claro que seria preso, camarada José! Vivemos numa ditadura, quem abre a boca vai dentro.

Juntem-se ao blogue da esquerda popular, que está em vias de entrar para o Guinness, como recordista mundial do número de posts na defesa da voz do nosso companheiro de luta anti-fascista.

Junta-te ao camarada Rainha na denúncia de mais casos de censura do fascista Lopes. Se não for a esquerda a defender o Camarada Marcelo, quem o fará?

Manif, hoje no Campo de Santana, em defesa do direito à voz do camarada Marcelo.

Palavras de Ordem:

"O Marcelo está calado, Portugal amordaçado".
"Marcelo, Amigo, A Esquerda está contigo".
"Santana, Censor, deixa falar o Professor".
"Ninguém Calará a Voz da Classe Comentatária"

PS: Camaradas, não sei se mais alguma vez poderei escrever sobre este assunto. Aqui no Anacleto, sabemos de fonte segura que o fascista Lopes está a pressionar os donos do Blogger para nos calar...