O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

sexta-feira, outubro 22, 2004

Choque e Espanto

Camaradas

A esquerda tem que saber onde estão os seus verdadeiros inimigos. Os nossos inimigos são os fassistas da extrema-direita musculada capitalista filoamericana neo-liberal. São esses que trazem a miséria ao mundo, bem suportados pelo grande capital da Halliburton e do Carlucci.

A nossa luta é difícil. Os nossos militantes pagam parte das migalhas que os capitalistas lhes deixam nos salários de exploração para ajudar a luta da revolução.

E se nós já estávamos habituados a ser explorados e usurpados pelos capitalistas, o que nunca esperámos foi a faca nas costas cravada por camaradas cuja luta devia ser a nossa luta.

Hoje o Anacleto foi roubado. E foi roubado pelo Barnabé! O Daniel Oliveira usurpou a já escassa largura de banda que dispômos ao serviço do povo trabalhador! A indignação e a revolta foram grandes, por aqui. Houve lágrimas. Houve camaradas que se dobraram agarrados à barriga, com enormes cólicas. Houve quem clamasse alto... "Também tu, Daniel!"

É por isso que vos informamos que o Grupo de Intervenção Rápida Armada do Anacleto assessorado pelas Brigadas Revolucionárias de Sabotagem do Anacleto realizaram uma acção de represália no campo dos pseudo-revolucionários do Barnabé.

Durante alguns minutos, esta imagem esteve no ar nesse blogue traidor:



A acção foi simbólica. A dor sentida pela traição é eterna.