O Ovo é do Povo!
"Imagine que fechamos Marcelo Rebelo de Sousa a criticar o Governo, o presidente da Media Capital, que tem negócios com o Governo, e o ministro dos Assuntos Parlamentares a acusar Marcelo de fazer comentários de ódio ao Governo. Aparece um ovo e é corrido o professor Marcelo. Quem é que pôs o ovo, senhor primeiro-ministro?"É nisto que devemos pensar, camaradas. O nosso líder Louçã deixou o desafio: quem pôs o ovo? A direita não respondeu. A direita é ignorante e burra. A direita ígnara não sabe quem põe os ovos. A direita desconhece os mais básicos conceitos sobre a postura. A direita quer ficar com o ovo mas o ovo é do povo.
Francisco Anacleto Louçã
A esquerda não pode ficar calada e deve ser capaz de dar resposta aos anseios mais legítimos do povo português. Só a esquerda é culta e conhecedora dos problemas zoo-sociológicos que impedem e limitam o desenvolvimento do país. Só a esquerda pode descobrir quem pôs o ovo.
Camaradas, vamos responder ao desafio do nosso líder Anacleto Louçã. Mostremos à direita quem pôs o ovo. Hoje, em todas as reuniões das células locais da revolução, este deve ser o tema em debate.
Palvaras de Ordem:
- "O Ovo é do Povo".
- "Não aos Ovos Cozidos de Galinácios Oprimidos, Não aos Ovos Estrelados de Galinácios Explorados".
- "Dizemos Sim às Omeletas Anacletas".
Lembrem-se camaradas: "Uma Outra Postura é Possível!"
<< Home