O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

quarta-feira, setembro 22, 2004

Dia Europeu sem Charros

A propósito do tema, recebemos este e-mail no Anacleto:

Caro Anacleto

Escrevolhe este mail k é por causa da indignação, ainda agora, vinha para casa de táxi, é k passei a noite com os amigos e estava assim sem conseguir conduzir, e ouvi dizer nas notícias k hoje é o Dia Europeu sem Charros.

Isto são merdas do Santana, pensei logo, fascistas, então agora querem tirar as liberdades ao pessoal, o k os gajos querem é k os jovens não
tenhão o direito de se divertir?

Dasse, k cena, Anacleto! E depois, se isto comessou à meia-noite já me fartei de descumprir e se calhar ainda me vêm buscar k este governo prende os jovens por tudo e por nada, como fizeram com o tipo que quis fumar a bandeira.

Eu queria prupôr ao Anacleto k o Bloco organizáce uma manif para prutestar contra esta merda do dia sem charros, e se vocês quizerem logo à tardinha assim k acorde, eu amando 60 SMSs a juntar pessoal, é k eu comprei o pacote da Optimus e fica em conta, e logo quando a malta estivesse toda acurdada fazeríamos uma de desobedisiência civil às porta do Santana, tudo a fumar charros ao mesmo tempo para cima do gajo que até o deixávamos manso, o que é que axam?

Dia sem Charros? Estes gajos drogam-se, dasse!

Chico Louçinha (Che para os amigos)