O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

sexta-feira, setembro 24, 2004

Não, André, O Anacleto não é um problema sério. O Anacleto é um caso muuuiito sério

Tens toda a razão, André, O Anacleto também está farto do tom jocoso com que as suas directivas incitando à revolução mundial têm sido recebidas da parte de neoliberais encapotados como o Daniel e o Luís. Estamos num momento dramático de escolha, e já todos percebemos que O Anacleto é a charneira: ou estamos com O Anacleto pela revolução (Bagão és um parvalhão!) ou estamos com a cáfila reaccionária e neoliberal de que o mundo está infectado (Santana és um sacana!).
É isso mesmo, há quanto tempo (quer dizer, no período AA - Antes do Anacleto) não cotejamos as nossas ideias com as da Base-FUT? Há quanto tempo não lemos Bourdieu? Está na altura de regressarmos aos verdadeiros princípios. E só no Anacleto isso pode ser feito. Só no Anacleto não sentimos vergonha por Cuba e só no Anacleto podemos recordar o tão vilipendiado e saudoso regime soviético.
É por isso que não percebemos o que fazes aí nesse blogue pequeno-burguês de fachada neostraussiana. Junta-te a nós, liberta-te e estarás a dar o primeiro passo para a libertação mundial.
(e tu também, Ivan)