O Anacleto

Um Blog Alter. Charros. Aborto. No Bush.

quarta-feira, setembro 22, 2004

Desvios de direita do traidor da classe operária Luis Rainha

Vimos por este meio alertar os camaradas contra os desvios de direita do pequeno-burguês que assina pelo nome de Luis Rainha. Fomos informados que este traidor da classe operária é, desde pequenino, um perigoso filo-capitalista encapotado.

Um colega de infância fez-nos chegar o seguinte:

Já na escola primária o Lulu explorava as crianças da classe trabalhadora. Comprava caixas de bombocas e depois vendia à peça aos outros meninos tendo com isso grandes lucros. Emprestava berlindes a juros e ficava com o lanche dos meninos da primeira classe a troco de cromos do Jordão e do Néné.


Esta atitude seria desculpável, pois como sabemos as crianças são quem tem menos defesas contra a cultura decadente da sociedade capitalista. Já Marx dizia que a infra-estrutura determina a superestrutura. Mas ao contrário do que aconteceu aos nossos melhores camaradas, estes pecadilhos de infância agravaram-se na adolescência e sobreviveram até à idade adulta.

Um colega de Liceu fez-nos chegar algumas informações extremamente graves:

Eu conheço o Rainha. Já na escola ele tinha dúvidas sobre isto e mais aquilo. Não sabia se a direcção que o movimento contra o neoliberalismo estava a tomar era a mais correcta.


Outro camarada chama a atenção para o nome infeliz desse cão de guarda do Bill Gates:

O nome do Rainha em Inglês é Queen. Está tudo dito.


Camaradas, não podemos ficar de braços cruzados enquanto este lacaio do imperialismo e do grande capital andar por aí a corromper a nossa causa. Divulguem esta denúncia. Abaixo o Luis Rainha! Bush para a rua! Viva o Lula! Viva o camarada Henver Hoxa! O Kerry é nosso amigo! Viva o Pôncio Monteiro! A revolução triunfará!